domingo, 22 de março de 2020

Meu Passarinho

Passarinho, passarinho,
Coberto de penas lindas:
Ao voares meu passarinho
Estás a dar-me as boas-vindas!

Passarinho, passarinho,
Que voas até ao céu:
Ao olhar meu passarinho
Queria que fosses meu!

Passarinho, passarinho,
Que belo é o teu cantar:
Para dentro do teu ninho
Gostava de me ir aninhar!

Passarinho, passarinho,
Que furas a nuvem cinzenta:
Por favor, meu passarinho
Traz-me um pingo de água benta!

Passarinho, passarinho,
Posso contigo ir voar?
Vem até ao meu colinho,
Para te poder amar!

Passarinho, passarinho,
Cantemos à desgarrada:
Eu contigo e tu comigo
Porque estou aqui fechada!

Passarinho, passarinho,
Não é bom ser livre assim?
Continua passarinho
E não te esqueças de mim!
                                                                   Maura C.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...