quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

O Natal é o aniversário de Jesus!


Depois de ter explicado às crianças que o Natal é a celebração do nascimento de Jesus elaborámos este trabalho de plástica. Pintámos as plantas dos pés com tinta cenográfica castanha e estampámo-las numa folha de papel. Em papel autocolante de cortiça recortámos duas tirinhas para representar o suporte da manjedoura. Com cartolina amarela fizemos as palhinhas e uma estrela. 
Para a cara do menino Jesus colámos uma bolinha de papel cor de rosa e um mantinho feito de papel azul. No final colámos um pedaço de limpa cachimbo dourado para representar a auréola. 

2 comentários:


  1. Esse ano foi diferente na história, na nossa vida, no nosso cotidiano. Foi bom? Foi trabalhoso? Foi cheio de obstáculos? Foi sem tempo? A vida passou, o que tinha para acontecer com a permissão de Deus aconteceu, as alegrias foram tantas, a tristeza foram lições, amadurecimento e experiências. Desejo um 2016 diferente de todos os outros, porque o tempo não volta e sim renova. Feliz Ano Novo! Deus te cubra com fé, saúde, coragem e amor.

    ResponderEliminar
  2. I'm the Editor of Fun Family Crafts and wanted to let you know that we have featured your footprint nativity project! You can see it here:

    http://funfamilycrafts.com/footprint-nativity/

    If you have other kid-friendly craft tutorials, we'd love for you to submit them. If you would like to display a featured button on your site, you can get one from the right side bar of your post above. Thanks for a great project idea!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...