quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A Viagem da Gotinha

Leiam este livro e acompanhem as aventuras desta Gotinha!!!


Nós já o lemos e gostámos tanto que fizemos a mesma viagem usando a nossa imaginação!


The droplet travel
A Viagem da Gotinha (The droplet travel) is a portuguese book about the water cycle and tells the adventures of a little drop of water. We read this book, and we loved it so much that we decided to make the same travel using our imagination...

3 comentários:

  1. Este painel está fantásticooooooooooooooooooo!!!

    Bjs
    Bee

    ResponderEliminar
  2. Olá, Maura. Foi uma surpresa muito agradável descobrir "A Viagem da Gotinha" neste blog, e mais ainda ver que serviu de inspiração a um painel tão criativo. É muito importante para mim, especialmente vindo de uma educadora de infância. Aproveito para dizer que a Gotinha tem mais uma aventura, com uma imagem mais apelativa, que se chama A Gotinha Salva o Mar. Espero que faça tanto sucesso junto das crianças quanto o primeiro. Obrigada pelo carinho!
    Rita Duarte

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo comentário.
    Um livro como "A Viagem da Gotinha" que transmite tanto conhecimento só poderia servir como fonte de inspiração, por isso mesmo - Obrigada! Tenho também tido o feedback de alguns visitantes e seguidores deste blog que ao verem o meu painel resolveram explorar o livro, tendo ficado agradavelmente surpreendidos.
    Vou tentar conhecer "A Gotinha Salvo o Mar" o mais rápido possível... e porque não fazer outro trabalho com as crianças acerca desse livro?
    Parabéns! E continue o bom trabalho...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...